Volta pra sempre? / Por: Mariana Fazanaro


Foi incrível como no meio de tantos olhares o seu me chamou a atenção, talvez seja porque ele era diferente dos outros, ele tinha um brilho único, eles se cruzava com o meu em meio aquela multidão, e o seu sorriso, há... ele é perfeito, o jeito como você fala, como você me abraça, me faz cocegas, me pega no colo, o jeito como me toca é tão doce, sua pele ela parece nuvens de algodão, seu jeito é tão único, tão especial, tão meu. Tempo bom esse, eu sinto saudades, você está muito diferente agora, não se preocupa mais comigo, não quer saber como foi o meu dia, não quer saber nem se quer como estou. É acho que não tenho mais espaço na sua rotina não é mesmo? Eu só queria que tivesse sido diferente, eu só queria ter a certeza de que te teria para sempre aqui comigo, mais parece que você se foi, e eu te quero de volta como nunca quis outra pessoa, por favor me de volve a felicidade, o sorriso sincero e o brilho no olhar, eu preciso de você novamente, mais para sempre desta vez.

Por: Mariana Fazanaro

Postagens mais visitadas

Instagram