Tudo é você / Por: Isis Helena



E quando você conhece uma nova pessoa, e quando você começa a descobrir novos sentimentos e se sentir mais feliz só por saber que tem ela pra você ? Sua vida muda não muda? Seus sorrisos mudam, eles tomam um novo dono. Apesar dos quilômetros que separam nossos corpos, não permitindo que nossas vidas convivam juntas. Foi quando te conheci que você começou a mudar meus planos e meus caminhos começaram a seguir um novo rumo e sempre nesse rumo que eu me encontro com você em meus pensamentos.. Eu realmente vi que não consigo parar de pensar em ti e isso tudo foi uma mera linda pessoa que mudou o meu destino pra melhor, a distância impede que eu te veja, que eu sinta o calor do seu corpo, seu cheiro, seu beijo, impede a unificação de nossos corpos, fazendo com que eles se tornem apenas um ao se encontrarem num abraço calmo, intenso e caloroso .. Em meras palavras, em meros detalhes, meros sorrisos, meros beijos, mordidas e carinhos, com um simples olhar eu me apaixonei.. “Me apaixonei”, será a palavra certa para expressar o que eu realmente sinto? Será a hora mesmo de te contar tudo que senti no dia em que nos conhecemos, no dia em que nos beijamos pela primeira vez ? Beijo esse que pararia o mundo ao nosso redor, eternizando cada movimento e cada sensação.. Que novo sentimento é esse que toma conta de mim aos poucos ? O que acontece comigo, por que nunca me senti assim antes? Será que é você mesmo que esta me fazendo meu coração palpitar desse modo ? Desse jeito tão diferente ? Você consegue me tirar uma noite de sono, por que esta em meus pensamentos.. Realmente posso te dizer que não consigo parar de pensar em você desde o momento em que entrei naquele trem e te vi ao lado de fora, indo embora.. Eu não consigo parar de lembrar quando andávamos com os dedos cruzados pelas calçadas do centro.. E tudo isso, foi no dia em que nos conhecemos, o que você tem que consegue se prender tanto assim em meus pensamentos? Eu não consigo te tirar de mente.. Deixa eu se tornar o teu ar? O motivo pelo qual você sorri.. Eu ficarei feliz, por que o teu sorriso é lindo e só com ele tornou o meu dia mais feliz.. O seu olhar quando se cruzava com o meu por acaso.. Será que foi esse acaso que fez a gente se conhecer ? Você mudou tudo no meu caminho, você ultimamente está querendo se tornar um só em minha vida.. Você está querendo se tornar a minha vida.

Por: Isis Helena

Postagens mais visitadas

Instagram