Só você / Por: Lorena Ramos


E eu sempre esperei por alguém assim, do geitinho que você é, com todas as suas qualidade, todos os seus defeitos, todos os seus erros, todos os seus acertos, todas as suas manias, todos os seus vícios. Eu realmente cheguei a pensar que não te encontraria, e quando me dei conta, em meu momento mais distraído você estava a li... bem diante de meus olhos. Com sua mãos envolvendo minha cintura, sua voz no meu ouvido dizendo "você é só minha", suas ligações do nada dizendo que só queria ouvir minha voz, suas implicâncias, seu ciúmes bobo, suas provocações só pra ver minha cara de brava, e essa saudade que vem depois de dois minutos que nos despedimos que só você sabe deixar... Enfim essas simples coisas que fazem de você o ser imperfeito mais perfeito do mundo!

Por: Lorena Ramos

Postagens mais visitadas

Instagram