Sinto saudade / Por: Laís Souza


Porque será que é tão difícil te esquecer? Meus pensamentos, parece rotina, é você. Eu te sinto do meu lado quando estou sosinha, e ouço tua voz no canto do meu ouvido, sinto sua respiração e sinto o seu cheiro, sinto o seu calor e sinto o meu coração bater mais forte. Será que estou ficando louca? Você está mudando minha vida, nesse momento eu sei que é para pior. Tantas mentiras descobertas, logo agora. Logo agora que eu resolvi te esquecer, vem isso tentando me atormentar. Isso me deixa encabulada, e fico pensando se isso que eu estou passando é algum castigo. Será que fiz algo de errado e não me lembro, por isso estou sofrendo agora? Será que fiz alguém sofrer, e agora como essa tal pessoa estou sofrendo? Não sei, queria poder entender isso tudo. Queria simplesmente te entender... me entender. Eu queria uma luz, que só assim eu poderia dizer: ' ah sim, a luz no fim do túnel '. Mas não, nada aparece. E será que algum dia irá aparece? Queria saber as respostas de todas as minhas perguntas. Poderia ser tão fácil eu te excluir da minha vida, te deixar de lado. Mas não é simples de mais. Acordar um dia, e dizer que te esqueci, esqueci tudo que aconteceu comigo e com você. Só comigo, sim claro. Vejo o seu rosto todos os dias, e sei que não posso tocá-lo como antes. Isso me dói por dentro, me consome. Só sei que te quero, e mesmo assim não o quero. Você é tão diferente de mim, o que posso ter visto em você? Eu te amo só sei isto. Eu te quero e estou tentando segurar a minha vontade. Mas quem segura? Estou tentando. Eu te odeio, porque eu te amo mais que tudo, mais que a mim. Por aqui eu paro, e tento seguir minha vida. É...

Por: Laís Souza

Postagens mais visitadas

Instagram