Saia longa


Não tinha falado sobre isso ainda aqui, pelo fato de que eu tinha um certo preconceito com as saias longas, eu era daquele tipo que quando via uma dessas na vitrine pensava, "nossa como alguém pode comprar algo assim?". Mas é claro que isso mudou... comecei a observr as garotas que usam essas saias e como elas conseguiam montar uns looks super bacanas, ataé que eu então a Aline finalmente resolveu provar a dita saia longa, e adivinhem só? Me apaixonei pela ideia de usar elas, estou louca para achar uma que me satisfasssa e carrgala para casa.
Preconceito vencido, e então eu vim aqui mostrar para vocês (que talvez tenham a opinião que eu tinha), alguns looks super bacanas que da para montar com as saias longas. Conferi:






E então meninas, concordam que eu estava louca em achar feias estas saias né?

Postagens mais visitadas

Instagram