Por que não dei o fora?



Desde o inicio eu sabia que você era furada e que eu me arrependeria de seguir em frente, na verdade quem sabia disso era a minha mente, mas como nós nunca seguimos nossa mente, acabamos sempre na mesma fossa. Mas é sempre assim, as pessoas erradas sempre chamam mais atenção, e são justo elas que conseguem te encantar e acreditar no mesmo 'blá, blá, blá' de sempre. E também são sempre elas que partem nossos corações.

Lembro dia em que te conheci, você estava na detenção, e eu tinha ido falar com a professora que cuidava da galera da detenção, e lógico que tinha que ser bem com você que eu me daria de cara ao abrir a porta. Algo naquele momento aconteceu, sei lá, deve ter sido aquele negócio de química,  na verdade eu não sei, mas por um momento meu único foco era você. Ai como não quer nada você teve que dar aquele sorrisinho que todo garanhão sabe dar, aqueles que tonteiam qualquer garota. Era sua intenção me deixar apaixonada por você? Bom, parabéns. Porque se era, foi muito bem sucedido.

Mas você é aquele tipo de cara com os valores que nenhuma garota sonharia em seu príncipe encantado, você era repetente, com fama de vagabundo, aquele que tira sarro de todos sempre que pode e é claro, vive metido com o que não se é certo. Mas para variar era lindo, o cara mais disputado da escola, qualquer garota faria tudo por você, tinha um papo legal, era super divertido e tinha algum tipo de magnetismo que me prendia a você. E adivinha só? Supostamente estava apaixonado por mim, uma garota qualquer, daquelas do tipo a garota alvo dos sarros.

Definitivamente eu não consigo saber porque você quis estar na minha vida, ser meu namorado. Tudo estava maravilhosamente perfeito, você me tratava super bem, era super carinhoso comigo, fazia questão de me mandar um SMS de manhã cedinho para dizer que me amava, todas as garotas do colégio tinham inveja de mim, você me apresentou para sua família e fez questão de conhecer a minha. Tudo estava maravilhoso, até de mais, e deve ter sido por isso que acabou. Porque nada no mundo pode ser perfeito de mais, essa é a regra.

Meus amigos me advertiram contra você, me disseram que seria ruim eu ficar com você, que eu sofreria e na menor oportunidade você me abandonaria. Mas eu não acreditei, você não deixou que eu acreditasse, afirmava ter mudado e agora dizia ser uma pessoa muito melhor,  e é claro que eu acreditei.

Mas como o tempo é o nosso grande estraga prazer, ele começou a me mostrar os seus outros lados. Você se tornou possessivo, me proibiu de sair com meus amigos, começou a me regular em tudo, e então eu não tinha mais vida própria. Não demorou muito para os boatos de que você estava me traindo saírem por ai, mas sempre que eu ia tirar satisfações com você, me dizia que isso era história de quem tinha inveja. E eu acreditei... até eu ver com os meu próprios olhos.

E foi engraçado porque você nem tentou me explicar, tudo acabou comigo gritando com você, e você me dando as costas em um ato de indiferença. Isso me mostrou que você realmente não me amou, que nada de suas palavras eram reais. Enquanto eu chorava e me isolava com a vergonha de ter sido tão trouxa, você agia de forma natural, como se a nossa história juntos jamais tivesse realente existido. 

Eu fico remoendo na minha cabeça as centenas de vezes que me chamaram a atenção quanto a você e eu nem se quer dei ouvidos. Fico pensando em quantos amigos eu perdi para apenas te ter. E também fico aqui sentindo a sua falta, como uma tosca, enquanto você curte as suas farras.

E então, por que eu não dei o fora quando me falaram? 
Assim, porque eu sou um idiota irracional.

Postagens mais visitadas

Instagram