Pare, por favor / Por: Jessica Jacqueline


Então você chega, e transforma o meu mundo, revira tudo de ponta cabeça, me mostra que distância não importa, me mostra que o amor vai além. Ai do nada some, desaparece, não dá nem um sinal de vida, tem meu telefone, meu interesse, mais não me liga e nem me manda carta. Ta doendo tanto, é como se tivesse arrancando meu coração fora a cada segundo que se passa, a cada vez que respiro. Eu planejei todo o meu futuro, e você é o principal dele, sem você minha história não tem nenhum sentido. Você não pode sair da minha vida assim, do nada como se não me conhecesse, como se eu não existisse mais, e depois voltar como se nao tivesse acontecido nada, como se você tivesse ficado um dia só sem dar noticias. Sera que você não intende que é especial para mim, que eu sinto sua falta, que eu te amo. Sera que é tão complicado assim, você me entender, você me aceitar, um ano já se passou, um ano já se foi, até hoje eu te espero, até hoje eu ainda acredito que no final a gente vai ficar junto, que quando o tão esperando encontro acontecer eu te abraçarei forte e olhando em seus olhos eu contarei que te amo mais que tudo. Mais ai do nada, você some, desaparece, não da noticias. Isso ta me matando, por favor para com isso, não me faz sofrer mais do que já sofri.

Por: Jessica Jacqueline

Postagens mais visitadas

Instagram