Melhor amigo ou amor da minha vida?



É incrível a sensação de estar com você, é aquela sensação de nunca mais querer sair dali, de te querer sempre aqui pertinho de mim. A gente tem centenas de assuntos, rimos quase o tempo todo e até chorar se for preciso choramos juntos. Sim você é meu melhor amigo. Tudo o que fizemos sempre tem a inocência das brincadeiras de crianças, nossas conversas, nossos abraços, nossos olhares, nossos sorrisos e nossos 'eu te amo'.

Ou pelo menos assim foi por longos anos, porque já não sei se o amor que sinto por você não está passando de apenas um amor ingênuo de dois melhores amigos. Penso em você quase o dia todo, e sempre fico contando o tempo para a gente se ver. Quando estou com você me transporto para um mundo magico, onde nós dois estamos sentados em frente a uma praia ao por do sol dando muitas risadas. Confesso que adoro sentir o seu toque e o seu perfume. Quando você me abraça eu tenho vontade de te prender em mim e me deixar presa à você para sempre. Cada vez que olho para os seus olhos é como se eu pudesse enxergar o céu inteiro. Cada segundo com você é surreal.

Adoro quando você liga me convidando para dar uma volta no parque ou então ir tomar um sorvete, aliás, você sabe que eu não resisto a sorvetes, e deveria saber que também não resisto a você. Quando assistimos filme de terror adoro sentar ao seu lado para me agarrar a você quando tenho medo. E você também já deve ter notado, mas eu morro de ciúmes de você, e para mim garota no mundo serve para você. A não ser eu.

Talvez eu esteja confundindo tudo isso com amor, mas o que sinto agora é forte e grande de mais para ser apenas uma amizade, eu sinto profundamente que posso te dizer "Te amo" olhando no fundo dos seus olhos, e se ainda não o fiz deve ser pelo medo de você me achar louca e nem sentir o mesmo por mim, tenho medo de te afastar de perto... Posso até estar parecendo uma louca covarde agora, mas a verdade é que ainda tenho que me decidir se você é o meu melhor amigo ou o amor da minha vida.

Postagens mais visitadas

Instagram