Liberte-se para a vida / Por: Laís




Hey, você ai... você mesmo. Levanta essa cabeça, enxuga essas lágrimas, coloca um sorriso nesse rosto! Não fique ai parado, levante-se e corra atrás daquilo que te faz bem, daquilo que te faz sorrir! 

Meu irmão, a vida é assim mesmo, a chuva vai acontecer quando era para o sol brilhar, as pessoas em que você mais confia vão te decepcionar. Mas lembre-se muitas coisas saem da sua vida para que melhores aconteçam. 

Apesar de não ser fácil, não desista no primeiro obstáculo. Leve sempre para o lado positivo, acredite em si mesmo. Na vida, nem tudo possui resultados benéficos, nem tudo é alegria. 

Mas em meio a tantos desencontros, descontentamentos, nos esquecemos que temos uma grande parcela de culpa em relação a resultados negativos.  Agimos sem pensar, criticamos sem conhecer e desistimos antes mesmo de começar. 

Bom seria se saíssemos por ai distribuindo sorrisos, multiplicando a felicidade. Mas infelizmente a realidade é contraria, quase sempre vivemos rancorosos, com raiva. Como se fosse uma lei da vida, mas a felicidade é o intervalo entre duas tristezas, não podemos negar. 

Estamos tristes, carentes e solitários, ai aparece alguém, parece que tudo vai mudar, vai ser diferente, vivemos momentos felizes, construímos sonhos, encontramos a felicidade... Tempo depois a única coisa que resta são as lembranças, e dentro de nós constroem-se muros de medo, que parecem não cicatrizar. 

Em meio a tantas desventuras precisamos esquecer os problemas, os medos bobos, essa nuvem carregada de ódio e ligar o som! Sim, isso mesmo e bem alto, como se esse mundo infame não existisse, deixar tudo de lado, vivendo sem importar-se com a opinião dos outros. Flutue no ritmo da música, deixe que ela entre em você e te leve a um lugar chamado paraíso. Ah e não esqueça, tudo é possível, basta você acreditar!


Texto da promoção.
Feito por: Laís Piovesan Titon  

Galera vocês podem continuar mandando seus texstos
Envie seu texto para esse e-mail: alinefontana06@hotmail.com  

Postagens mais visitadas

Instagram