Inspiração para sexta e sábado - Night


Hoje tenho a festa de aniversário do meu pai, (lembrando aqui: Parabéens Pai <3) que até a alguns minutos atrás eu estava com uma duvida cruel quanto ao que usar. Enfim, lembrei da imensa quantidade de imagens de looks que tenho aqui no notbook e corri para me inspirar. Querem dar uma olhadinha e se inspirarem também? Conferi:

Look
Pensei nas três hipoteses: sai, shorts e calça (descartei a ideia de usar vestido porque sai um pouquinho do estilo da festa), foi uma decisão bem dificil, mas acabei optando por um shorts jeans com uma blusinha mais larguinha com um cintinho e uma sandália (posto o look para vocês). 

 Make
Como não estou em clima de make carregada optei por algo leve e bem nude, e é claro que nada mais perfeito que essa make da Kristen Stewart (minha duva <3).

Bom espero que tenham gostado, e eu vou fazer o possivel para conseguir umas boas fotos do meu look. 
Boas festas pra quem vai curtir a night e bom sono pra quem vai curtir um soninho (juro que era o que eu mais queria). 
Beejos... Boa Sexta e Bom começo de final de semana!

Postagens mais visitadas

Instagram