Ideias de decoração para seu quarto super fáceis

Pensando em mudar a decoração do seu quarto, mas o problema é afalta de grana?
Sem problema amigo! Dá para montar uma decoração show de bola com o mínimo possivel. E eu trouxe aqui algumas ideias para você que está com esse probleminha. Confiram:
 


 1. Se sua mãe deixar você pode usar os alguns pisacas-piscas para decorar seu quarto, ou também você pode comprar, eles não custam muito e sãao super fáceis de encontrar.



 2. Um adesivo de parede deixa tudo com um charme enorme. Eles podem ser encontrados em alguns 1,99 por um preço super acessível.

 3. Fotos e recortes de revistas coladas na parede. Tem coisa mais linda que isso? Peça para sua mãe se você pode usar algumas fotos suas para montar um mega mural na parede do seu quarto, ou também você pode mandar revelar as suas fotos mesmo, aqui na minha cidade sai apenas R$1,00 para revelar uma foto. Ou ainda você pode usar recortes de jornais e revistas, use aquelas imagens que mais te inspiram. Ou ainda, misture tudo.


 4. Mais uma vez as luzes aparecem. Mas aqui a ideia principal são as frases que você pode montar com recortes de revistas e jotnais. Eu adorei essa ideia.



5. Aqui aproveitei para dar uma dica para quem tem um quarto pequeno e quer economizar espaço. Se você tem uma beliche a tranforme a parte de baixo dela em no seu desktop. Não pense que é difícil, peça ajuda para seu pai, amigo, namorado em fim quem estiver mais disposto a te ajudar, e vocês vão bolar um jeitinho para transfomar seu biliche em também um desktop.

E entãoviram como é fácil dar uma encrementada no quarto sem gastar muito?

Postagens mais visitadas

Instagram