Felizes para sempre



Sabe quando você me diz que seremos Felizes para sempre

Eu fico imaginando a gente juntos para sempre. Imagino nosso casamento, nossa casa e o nosso quarto. Imagino nossos filhos, nossos netos, nossos bisnetos e até mesmo quem sabe nossos tataranetos. Imagino a gente ficando velhinhos, e um cuidando do outro. Imagino a gente conhecendo o mundo inteiro. Imagino tudo perfeito.

Mas sabe o que mais dói? Saber que nem tudo é bem assim, que talvez nos nem se quer nos casemos que por alguma obra do acaso algo venha a nos separar, uma briga, uma traição, a distancia e até mesmo a morte. Enfim, para sempre, é muito tempo, e muito tempo envolve riscos, tais como a nossa separação, em vida ou em morte, não importa. O que posso dizer é que a ideia de não te ter aqui comigo me abre grandes rasgos no peito, me deixado indisposta por alguns momentos.

Quando assisto um filme de romance costumo nos imaginar como personagens, e toda vez que eles dizem o felizes para sempre eu choro, de alegria como de tristeza. Alegria por imaginar te ter comigo para sempre vivendo uma história linda e perfeita, e de tristeza por imaginar a gente separados por algum motivo no futuro, isso é torturante.

Te juro que queria descobrir a formula da vida eterna para que e a gente tomasse e não tivesse mais problemas com a morte e então teríamos todo o tempo do mundo para nós dois, e em seguida queria criar um mundo só pra a gente, tudo para que você não me abandonasse. E sim eu passo horas imaginando tudo isso sendo real, e eu confesso que por alguns momentos eu não sei mais diferir o real do imaginário.

Quero que entenda que eu te amo, e tempo algum com você seria suficiente para mim, e a ideia de durar ainda menos me assusta. Então se eu são tão lunática, por favor me perdoe, é só porque eu acabo me desligando do mundo real para viver no meu mundo imaginário, onde você nunca vai embora. Então por favor nunca vá embora, porque se você for eles me internaram em um hospício. Sim, eu ficarei insana, irei abitar o meu mundo fantasia, só para poder te ter.

Mas hoje olhando para nós dois eu digo que isso não vai ter fim, porque a gente realmente se ama de verdade, eu acredito nisso. E então o que vale é esse momento, e o felizes para sempre a gente inventa depois.

Postagens mais visitadas

Instagram