Big Filmes HD


Essa semana conheci este aplicativo super legal para assistir filmes online. E mais: ele é em português e totalmente grátis. Já vai fazer alguns dias que estou usando e estou adorando de verdade.

O programa possui uma ampla e variada gama de gêneros, incluindo ação, suspense, romance, aventura, comédia, drama, policial, terror, infantil, religioso, documentário, guerra, ficção científica, animação, lutas, musicais, entre outros.
O bacana deste software é que todo esse acervo pode ser acessado diretamente da sua tela inicial. Ao clicar em um dos títulos oferecidos, é exibida uma breve sinopse com informações sobre a produção cinematográfica.
Gostou da história? Então basta clicar em um botão para que o conteúdo audiovisual comece a ser carregado. A grande maioria dos filmes disponíveis está dublada ou conta com legendas no nosso idioma e, para sua maior comodidade, você pode assisti-los em tela cheia.
O Big Filmes HD ainda tem dois links que exibem os longas-metragens mais assistidos e as produções recentemente reproduzidas por você. É válido ressaltar também que a qualidade de imagem e som varia de acordo com a fonte de origem das filmagens. No próprio player incorporado pelo aplicativo é possível selecionar a resolução a ser exibida e ajustar o volume.

Atenção!

Ao usar o Big Filmes HD para assistir a produções cinematográficas, certifique-se de verificar as suas respectivas disponibilidades em relação aos direitos autorais dos estúdios responsáveis. Lembre-se: pirataria é crime!

Gostou da ideia do programa? Baixe ele AQUI!

(Fonte: Baixaki)

Postagens mais visitadas

Instagram