A minha casa, ops... chalé dos meus sonhos

Vai... eu sei que vocês estão me achando uma louca, que deve ta achando sabe lá o que em pensar na casa dela com apenas 16 anos na cara. 
Mas eu vou me explicar, é que alé de todas as minhas paixões por moda, maquiagem e literaruta, eu também tenho uma quedinha por engenharia e arquitetura, e eu costumo pesquisar bastante sobre isso. E esses dias eu achei esse chalé que me deixou pirando (sou louca por chalés, vocês não tem noção), e se eu não viesse aqui compartilhar com vocês eu iria enlouquecer, porque como vocês sabem eu não vivo sem contar tudo o que acontece comigo aqui nesse blog (exagero, nem conto tudo tudo). Mas enfim, foi amor a primeira vista e eu tinha que mostrar aqui para vocês:

 Ele é bem pequeno, bem do jeitinho que eu sonhei. Sempre achei que chalés tem um de conto de fadas, e então deve ser isso que me faz amar eles.

 A planta, que também me ganhou de primeira. E eu também pensei em transformar um dos quartos em closet, minha cara mesmo.
No interior vejam só que coisa mais linda e aconchegante. Simplesmente sonhando com isso.

Tem como não amar uma coisa dessas gente? Bom eu amo né. 
Mas para você ficar mais apaixonado e gostar ainda mais de chalés, ai vai umas imagens que eu sei que vão ganhar vocês:







A por favor é simplesmente encantador, eu quero muito um destes. *-*

Postagens mais visitadas

Instagram