Volta as aulas 2013


Já faz algum tempo que eu comprei os meu materiais, desde o mês passado, e só gora tive tempo pra mostrar aqui um pouquinho de tudo o que comprei. Lembrando que esse é o primeiro ano em que compro o material com meu próprio dinheiro, e todo do jeitinho que quis. Resultado: eu ameeei tudo.



  1. A pastinha super fofa é da Chococat - Sanrio
  2. Os lápis de cor, lápis de escrever, apontador e agenda são da Jolie - Tilibra
  3. Kit de durex super fofos que me saiu bem baratinho, haha, apenas 1,99 o kit inteiro
  4. O corretivo com aroma de rosas da Mercur
  5. As canetas gliter de gel com aroma de frutas, que também foram baratinhas
  6. As canetas azul, vermelha, preta e a borracha são da Faber-Castell
  7. Os cadernos e penal de estampa de animal print são da Ecológica
  8. E a bolsa super linda com detalhe do zíper color trend não consegui achar a marca.
A e eu também esqueci de colocar as colas, liquida e bastão, mais o lápis de escrever da Marie - Tris

E ai o que acharam?

Postagens mais visitadas

Instagram