TAG das Blogueiras


Eu adooooro responder TAGs e quando vi está não perdi tempo né. Acho que esse negócio de responder TAGs ajuda muito os leitores a conhecerem mais do blog e da blogueira(o), então vamos lá:

1- Como escolheu o nome do blog? 
Eu criei o blog pra mostrar um pouquinho de mim pra todo mundo, e também para expor meus textos, porque como todo mundo já sabe eu sou apaixonada pela escrita. E como eu gosto de transformar detalhes do meu dia em textos e histórias, falar de coisas que eu gosto e compartilhar muitas coisas que eu acho super interessante, eu escolhi o nome Mundo de Aline, porque realmente aqui é representa o meu mundo.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Durante a semana que eu estudo e trabalho, dedico quase todas as horas livres do meu dia ao blog. E os finais de semana 80% do meu tempo é dedicado ao blog, porque ai eu deixo tudo prontinho para postar durante a semana quando eu não tenho tanto tempo.

3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? O quê?
Já sim. Já vieram me falar que eu não passava de uma filhinha de papai que ganhava tudo e usa o blog só pra ficar me exibindo por ai. Mas eu nem liguei, porque eu sei o quanto batalhei pra conseguir as coisas, e jamais ganhei nada por nada.

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Claro. Tentar postar com mais frequência, sempre trazer assuntos fresquinhos para o blog e é claro, parar de mudar tanto o Layout do blog, rs.

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Por sorte isso nunca chegou a acontecer comigo, aliás porque tudo o que eu posto no blog tem a ver com o meu dia, e é impossível que nunca aconteça algo comigo, então sempre, por mais minima que seja a coisa já é o suficiente para me inspirar e criar posts no blog.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Fico fuçando vários sites de informação e blogs de moda, pra me manter sempre atualizada nos assuntos né. A e é claro atualizando as minhas redes sociais que não são pouquinhas não em.

7- Quantos livros você lê por mês?
Ultimamente, em média uns dois a três livros.

8- Quantos blogs visita por dia? 
Muuuitos, mais em torno de uns vinte ou quinze blogs.

9- Qual blog visita todos os dias?
Tenho algumas amigas com blog então acabo visitando diariamente o delas, e dois que eu visito todos os dias mesmo é o Depois dos Quinze e o da Taciele Alcolea.

10- Quanto tempo você está na Blogosfera? 
Acho que já vai fazer uns quatro anos, o primeiro blog que eu tive foi um da Taylor Swift em 2009, e depois junto com algumas amigas criei o True Life (se eu não me engano) e então a dois anos a trás criei o Mundo de Aline, que ano passado me deu uma loca e reiniciei ele do zero e apaguei tudo que tinha do começo. :~

11- Você se inspira em outro blog? 
Não porque eu acho que o blog é bem meu, e ele representa o meu estilo e ele é um pouquinho de mim, se eu colocasse inspiração de outros blogs não seria algo que tem haver comigo, então tudo que está aqui é totalmente meu, que eu criei e a minha inspiração sou eu mesma.


Bom espero que vocês tenham gostado. Blogueiras que lerem isso, não percam de fazer também, e se fizerem comentem deixando o link, quero ver as respostas também viu.

Postagens mais visitadas

Instagram