Sempre de pé e confiando




Nem sempre é assim mais tem dias em que a gente realmente acorda feliz, transbordando esperança de que as coisas vão mudar e de que tudo vai ser diferente. Que é possível se melhorar tudo, e melhorar da forma mais agradável possível. Acreditamos que sofrimento algum poderá nos atingir da maneira devastadora de antes.



Pensando então, que finalmente conseguimos mudar esses nossos pensamentos pessimistas. Mas ai as pessoas chegam, as pessoas invejosas e de má índole, e fazem questão de mostrar o quanto somos incapazes de melhorar e de conquistar a nossa felicidade, puxando o tapete de uma forma que caímos e  acabamos com todos nossos planos. Fazendo que a gente  pense que somos fracassados que nada mais adianta, que essa é a nossa vida e ela não pode ser diferente.



E então, dessa forma, acabamos lembrando de tudo o que era pra esquecer, fugimos do que era pra ser encarado de frente, do que era e pra gente lutar, do que era para confiar e correr atrás, deixamos tudo se acomodar, enquanto as tais pessoas de má índole riem de nossas caras arrasadas e de nosso suposto fracasso. E mesmo a gente sendo forte e lutando com tudo que tempos, as pessoas más adoram nos provar que não somos boas o suficiente. Porque a gente sempre tenta ser o mais forte possível, mas chega uma hora que não dá mais e a vontade é de jogar tudo para o alto e apenas esperar. Apenas esperar que o tempo passe.



Mas não é assim que tudo tem que acontecer. Se te derrubaram, se te fizeram se sentir um lixo, ou te reprimiram, saiba que você não é nada disso, você é maravilhoso, e tem um mundo inteiro para conquistar. E que sempre, por mais que parece que não, sempre haverá alguém com você, mesmo que esse alguém não seja uma pessoa comum, que essa pessoa seja Deus. Demorei tempo de mais para acreditar que tinha algo maior que o mundo todo cuidando de mim, mas é sempre bom você ter algo em que se pegar e confiar, isso te da mais força, mais credibilidade em você mesmo. Não importa no que você acredita, apenas confie que tudo sempre dará certo, porque você é melhor que as pessoas ruins que te querem no chão.

Postagens mais visitadas

Instagram