Quanto é "para sempre"?




Quantas vezes já te disseram que seria para sempre? E quantas vezes não foi? É de se perder a conta. As pessoas usam de mais esse termo de para sempre, mas esquecem que nada dura esse tempo, afinal para sempre é sim muito tempo, e as pessoas costumam enjoar fácil das coisa. E quando elas enjoam quebram essas promessas, tolos somos nó que acreditamos nesse para sempre.

Lembro de quando ele me disse que estaríamos juntos para sempre, lembro também de que eu fiquei meio assim, sem querer acreditar, e então ele me jurou, falou que nunca sairia do meu lado, que estaria comigo para tudo. E como sempre, tudo aconteceu de novo. Não sei ao certo se você enjoou, ou se o seu para sempre foi mais curto que o meu para sempre. Mas você foi embora, e eu fiquei aqui lamentando suas promessas não compridas, derramando centenas de lágrimas de saudades e de planos inacabados.

Fiquei aqui tentando imaginar o porque me falou que seria para sempre, se não durou nem o suficiente para ser uma história, imaginei que você pudesse ter enjoado de mim, talvez eu tenho sido muito chiclete, imaginei que você amasse outra pessoa, talvez eu não tenha te dado amor suficiente, imaginei que... afinal, imaginei milhares de situação, mas juro que demorei de mais para entender, e esse foi o problema, eu entendi.

Você já sabia o quando durava o para sempre, você sabia que nada mesmo poderia durar para sempre, então se tornou fácil me dizer que seria para sempre, para sempre também acaba, eu é que fui tola em te dizer que te amaria além da vida, e tola também por ter acreditado nas suas palavras. 

E então me disseram que para sempre era tempo de mais, e eu descordei, porque eu vivi o para sempre e ele não durou nem o suficiente para ter centenas de recordações nossas. Respondi que o para sempre dura apenas o suficiente para deixar nossas vidas repletas de vazios e buracos quando a pessoa vai embora. 

Postagens mais visitadas

Instagram