O meu sentido de sorrir




Te amo e é porque aos meus olhos, você tem o sorriso mais lindo do mundo, e para meus ouvidos, não há nenhuma outra canção no mundo que aprecio mais do que o som de sua voz. Cada detalhe do seu corpo é lindo, é perfeito, eu me perderia dentro da eternidade, apenas te admirando. 



O timbre da sua voz sonolenta embala os meus mais lindos sonhos, é impossível não olhar para você sem me imaginar para sempre ao seu lado. 



Que belo par de olhos negros você tem, são como duas pérolas negras, não que eu me importe com diamantes, é que apenas não podemos ver pelas ruas olhos que brilham tanto como os teus. 



Esse teu jeito meigo me encanta tanto, tuas bobeiras me fazem rir como criança inocente. É você que me tira sorrisos que mais ninguém consegue tirar. Sei que sou meia dura, seca, sem-graça às vezes, mas você me faz desarmada, basta um sorriso seu para que toda treva dos meus dias se transformem numa tarde ensolarada na praia. 



Somos tão semelhantes nos sonhos, somos tão semelhantes nos jeitos e trejeitos. Está noite, estava contando todas as estrelinhas do céu, dei a cada uma delas um motivo por que te quero, mas fiquei triste, faltaram muitas estrelas. Então olhei para a lua, e ela me parecia tão sem graça, era injustiça competir com o brilho dos seus sorrisos. 



Quando estou contigo, me sinto tão segura, então por favor me dê a sua mão, eu irei até o fim do mundo se você estiver comigo. Quando estou contigo, nada mais parece me importar, quando estou com você, é como se eu fosse transportado para uma realidade paralela, e lá, só existe você. É você é a primeira pessoa em que penso o dia inteiro sem perder o meu entusiasmo, cada vez que penso em nós dois, mais esperanças brotam como ramos frutíferos da videira, tenho medo de que tudo isso sai do meu controle, mas estou entregue demais para sentir medo. 



Sou tua, completamente tua, nunca ninguém me teve tanto e nem tão fácil assim, acho que eu deveria dificultar as coisas, dar um espaço, e ir mais devagar, mas meu coração pula de alegria toda vez que te vê, e ai se torna impossível resistir,  e não tem como negar, da de ver nos meu olhos, eles radiam alegria.


Por mais que nada seja eterno e por mais que tudo na terra seja efêmero, e na maioria das vezes, mais passageiro do que a nossa própria vontade, gravei o nosso amor nas estrelas, e então mesmo que a vida passe, e eu nunca possa te ter, por mais que isso me doa, valeu a pena, valeu a pena o contemplar do seu sorriso, valeu a pena dançar no ritmo da sua voz, valeu a pena viver.

Vaguei por muito tempo pensando que estava vivendo, você veio, e me mostrou que com você, eu poderia, então, dizer: estou vivo de verdade, estou amando, mesmo que em vida, morrendo, te querendo, te amando, sonhando contigo… a vida me valeu, por pelo menos alguns momentos. E mesmo que as esperanças tenham se acabado, e que o futuro, tenha se tornado incerto, temo não te você aqui ao meu lado, a vida é assim, um conto de fadas trágico  eu te amo, eu te quero, é você o sentido e do meu sorriso mais bobo e largo, e o motivo, serás para sempre quem eu amo, todo universo sabe disso.

Postagens mais visitadas

Instagram