Não vale apena


E quando ele for embora e você descobrir que ele era só mais um canalha, nem adianta você dormir com o seu celular de baixo do seu travesseiro, e o olhar acada cinco minutos porque não estará lá que você tem uma nova mensagem e nem mesmo uma ligação perdida. Ou então checar sua caixa de e-mails com uma frequência exagerada, e nem stalkear as redes sociais dele, porque isso só pode te fazer ficar ainda pior. 

Entenda que não adianta você ter a mania de determinar o tempo de volta de uma pessoa, na esperança que essa pessoa realmente volte, apenas para tentar aliviar toda a dor da falta dela. Isso ira te torturar e impedir você de dar passos novos, ira te atrasar e você deixara grande parte de sua vida passar. Não viva de contos que você cria na expectativa de que virem realidade.

Não adianta você se lamentar pela perda de algo que na verdade nunca foi seu, e você sabe disso. Não adianta você ficar ai criado expectativas para algo que jamais ira acontecer, porque você sabe que não vai, sabe que suas vidas não estão cruzadas da forma certa. 

Não adianta você estar determinada a esquecer mas ainda continua escutando aquela música que faz você lembrar da pessoas e de todos os momentos que vocês viveram. E é o seguinte, não adianta você teimar em tomar coca-cola se sua sede é mesmo de água. É total perca de tempo. Você fica criando expectativas demais, sonhando demais e no final também acaba se ferrando demais, se magoando demais. Então siga com sua vida e pare de esperar por algo que não volta mais.

Postagens mais visitadas

Instagram