Momento diário de Aline


Olá pessoal! Explicando aqui que essa é uma novidade no blog, todos os dias vai rolar um momento diário. Aqui eu vou contar um pouco do meu dia, novidades e etc, enfim mostrar um pouquinho mais da minha vida, hehe.

Pra começar mais um dia de aula, tudo normal até ai. A novidade é que eu começo a trabalhar amanhã, e isso quer dizer menos posts para o blog, bom na verdade não vai ser menos posts, vai ser menos tempo para preparar posts, mais não se preocupem porque eu prometo três posts por dia para vocês. Enfim, vou trabalhar em uma creche aqui na rua da minha casa, consegui uma vaga como estagiaria. 
Hoje só pra variar o dia foi super corrido, banco, médico e prefeitura, o que eu achei que faria em no máximo três horas me levou a tarde inteirinha, mais valeu apena.
O que eu estou achando de tudo isso? To amando é claro, é bom você ganhar o seu dinheirinho e eu também tava querendo muito um trabalho, porque, acreditem vocês ou não, eu não gosto de ficar sem fazer nada, acho que o blog de uma certa forma eu criei sempre para ter algo para fazer. Muuito ansiosa para amanhã, hehe.

Bom galera, era isso, até amanhã. Beijos!

Postagens mais visitadas

Instagram