Maquiagem para escola


Como eu já comentei (váaarias vezes) quinta começa minhas aulas, e de novo a Aline foi atrás de inspirações para o primeiro dia de aula (e todos os outros), e vim aqui compartilhar com vocês porque eu sei que muitas meninas ainda tem bastante duvida na hora de fazer o make da escola (eu também tenho as vezes). Então confira ai:
Aposte em algo leve, um delineador e um batom rosa ou ainda um olho mais escuro, sem exageros, para você que é mais rocker. 


Uma make nude sempre é uma boa apota na questão de escola.

E  que tal algo bem natural? Lindo não acham?

Para você que tem uma pegada mais rocker vale apostar em um olho bem delineado.

Novamente as cores nudes. Se tiver duvidas na horado make é sempre uma boa petita apostar nos makes nudes.

Um make mais clarinho com um jeitinho mais girli também é sempre muito bem vindo para arrasar na escola.

E ai gostaram?

Postagens mais visitadas

Instagram