Looks com Vermelhor


Quem acompanha o blog já deve ter visto que eu estou dando inspiração de looks por cores, por exemplo hoje é vermelho. Mas ai vocês vão me perguntar "por que isso?", simples, estes dias eu estava notando que eu tenho várias peças todas com cores desses generos, e fiquei pensando em quantas vezes eu deixei de usar a peça de tal cor porque não sabia como combina-la, então imaginei que outras garotas tivessem esse mesmo problema, e resolvi pequisar para me ajudar e ajudar as meninas que tem essa mesmas duvidas, espero que gostem.


Calça vermelha comuma blusa listrada e sapatos azuis.

Sai vermelha, com blusa listrada mais jaqueta de couro e coturno. Me apaixonei pela saia, o que é isso minha gente? =0

Blusão de lã, com legui estampada super colorida, mais uma bota no estilo coturno.


Que tal a meia calça na cor vermelha? Só monte um look com cores mais neutras, e para dar um charminho um lacinho vermelho no cabelo.


No seu look dia-a-dia. Jaqueta vermelha, regata branca, calça jeans e sapato azul. Arrasou!

Novamente a meia calça vermelha. Apenas muito lindo, não acham?

E que tal se jogar no vestido vermelão? Deixa um ar mais de mulherão não acham?

Novamente ele aparece no blusão de lã, desta vez com calça jeans e sapato com estamoa colorida, inclusive com vermelho.

Vestido vermelho com estampa de flores e cortes simples. Lindo de mais.

Camisa vermelha mais shorts preto cintura alta.

Calça vermelha com uma blus preta, mais sapato preto. Look perfeito.


 Só eu que adoro muito a cor vermelha? Sinceramente, quando você usa uma roupa vermelha, você se sente muito mais poderosa.

Postagens mais visitadas

Instagram