Eu X Orgulho


Já deve estar fazendo uma semana que estou morrendo de vontade de te mandar um SMS ou então ligar, apenas ter qualquer tipo de contato com você, qualquer coisa que me deixe com um pouco de esperança. A mensagem sempre está pronta e numero discado, mas a sempre algo que me impede de apertar o botão enviar ou o botão ligar, isso chamasse orgulho.

Pego o celular pelo menos umas cinco vezes ao dia decidida a te ligar, ou então te mandar aquele SMS de "oi, como vai vc?", eu nem sei bem se isso é totalmente orgulho, ou se é uma junção de todas as memórias e todos os ressentimentos, mas é estranho porque por mais que eu sinta sua falta e meu coração implore por você, a algo aqui dentro que me trava cada tentativa de falar novamente com você.

Talvez seja nervosismo, medo da sua reação, de que você me rejeite ou então medo de que aconteça novamente tudo outra vez. Ou então eu esteja enganada e seja apenas o meu velho orgulho escancarado de sempre, aquela coisa de "eu não vou atrás, se ele ainda me amar e me quiser ele virá", mas pode também que seja tudo isso junto.

Sendo bem sincera eu não apaguei as nossas fotos e nem as mensagens de "bom dia" que você mandava para me acordar todos os dias. Tudo continua aqui, as fotos, as mensagens, as boas lembranças, as más também, o seu casaco, o seu cheiro na minha roupa e o pior de tudo foi que você podia ter levado tudo isso com você, mas acho que você também acredita que algum dia o orgulho se quebre e um de nós quebre o silencio e muro que há entre nós. Afinal eu não sei, mas talvez você também tenha deixado o seu coração aqui, porque eu deixei o meu com você.

E então talvez algum dia um de nós acorde disposto a quebrar o silencio e mostrar que o amor realmente vence tudo, até o orgulho mais duro. Talvez demore, talvez não, e nem se sabe quem de nó será, mas não importa. Um dia o amor vence, eu venço. 

Postagens mais visitadas

Instagram