E então eu mudei



E então eu me dei conta de que mudei, isso porque amadureci, comecei a ver a vida de outra forma. Com olhos mais certos, e definidos. Vendo o detalhe de cada momento, guardando recordações e vivendo com intensidade.

Mudei porque passei por tantas e por tantas diversas experiências, tanto boas quanto ruins, que consegui aprender com meus próprios erros, e aprendi que cair é normal e se levantar é o mais importante, ir para a guerra e não desistir, mesmo que você não vença, te faz crescer, porque pelo menos você lutou, buscou a vitória, e é assim na arte da guerra, lutando que e aprende a ganhar.

Mudei porque me decepcionei com amigos, e não foi nem uma nem duas vezes, foram várias e várias vezes, e então eu aprendi a enxergar quem realmente é de verdade, e em quem vale apena investir. Mudei porque me decepcionei com amores, porque sempre achei que paixonite era um amor pra vida toda, porque não soube encarar a vida do jeito que ela realmente é. 

Mudei porque conheci pessoas muito especiais, que mesmo não permanecendo tanto tempo aqui comigo, me servirão como inspiração e espelho, para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. Absorvi muitas lições de todos eles, que mesmo passageiros na minha vida foram grande professores. 

E o tempo passou, e eu mudei, mas nem tudo e nem todos me acompanharam mas, ainda valeu a pena, porque apesar de tudo posso dizer que eu vivi, que eu vivi e senti diversas emoções, um sentimento acada dia em dias totalmente diferentes. A vida segue, e o tempo não para, e você só pode seguir em frente, com muita fé em Deus.

Postagens mais visitadas

Instagram