Compras do mês - Janeiro e Fevereiro



Ah e a partir de agora quero atualizar mais vezes as tags: compras, tutorial e vídeo. E vocês podem cobrar, ok?
Quem me acompanha no twitter me ouviu falar muito sobre as minhas compras deste mês, foi pouca coisa, porque comprei apenas o necessário mesmo (mentira, comprei muita coisa que não precisava). Já aproveitei pra fazer algumas resenhas, pois já usei quase todos os produtos que comprei. Confiram:

Badulaques:
  1. Chapéu que comprei no Preço Certo, (loja da minha cidade) por apenas R$4,99
  2. Presilha de laço, pulseira de caveira e tiara rosa de bolinhas, tudo por R$1,99 cada, também em uma loja da minha cidade (onde a Jaci trabalha, sempre esqueço o nome da loja, kk)
  3. Tiara, que atualmente é a minha favorita , comprei em uma loja de presentes na rodoviária da qui, R$9,99
  4. Tênis Sweet Dolls, por apenas R$47,00
Lápis Diamond, preto da Vult Cosméticos  (Lançamento)
Apesar de ter comprado errado e notado só em casa, valeu apena, é um lápis com um efeito muito lindo e com uma textura bem legal.

 Mascara transparente para cílios Safira (primeira vez que vi essa marca :x)
Essa eu comprei na pressa, só pro gasto. Ela até da um efeito legal, mais nada se comprar a marcas mais conhecidas.

 O delineador caneta da Tango (Não achei site, nem referencia da marca)
Mais um que comprei por engano, ele estava junto com as maquiagens da Vult e acabei pegando sem olhar, notei a marca só quando cheguei em casa. Apesar de eu nunca ter usado a marca, ela está se saindo muito bem, e talvez eu volte a comprar.


Batom rosinha da Tango
Este foi paixão a primeira vista. Quando eu vi a cor dele nem pensei duas vezes em leva-lo, e se não me engano ele saiu bem barato, apenas R$4,99. No começo fiquei com medo de não ser tudo aquilo, mais ele da um efeito lindo mesmo, posto um make com ele qualquer dia desses.


  1.  Pó compacto da Vult Cosméticos . Super aprovado mesmo, cobre muito bem.
  2. Flying Disk da  Vivai Cosméticos, que estou usando como blush e está se saindo super bem.

 Esmaltes:  REALCE - enseada 021 / L'APOGÉE, linha Be_Happy - Balada
Ameei de verdade os dois esmaltes, comprei os dois junto já pra fazer as unhas dessa maneira (ideia da Luana).
Aqui eu passei primeiro o esmalte rosa da REALCE e em seguida o glitter da L'APOGÉE, e a unha diferente ao invés do glitter fiz pontinhos com um esmalte preto.

Os novos itens da minha coleção de semi-joias, as duas pulseiras super fofas e o brincão lindo que foi amor a primeira vista.
O brinco saiu R$57,00 / a pulseira mais simples foi R$12,00 / e a outra de borboletas R$26,00. Comprei tudo de uma amiga, Taciane.

A sem esquecer da base, também da Vult Cosméticos.
Fis uma demostração para vocês, Sinceramente eu ameei a base, super recomendo mesmo meninas. (Eu sem maquiagem, que vergonha ><)

Bom espero que tenham gostado, até o próximo post!

Postagens mais visitadas

Instagram