A uma eterna amiga


Any Larissa Santos

Fiquei muito tempo aqui pensando no que poderia escrever, falar da falta que ela faz, da saudade que ela deixou ou de como ela era uma ótima amiga. Não há palavras para descrever o vazio que essa menina linda faz em nossas vidas. 

Conhecia ela a pouco tempo, mais tenho muito o que dizer sobre a pessoa maravilhosa que ela era. Em poucas conversas eu já a considerava uma grande amiga. Foram muitas risadas, muitos conselhos e planos que nem se puderam concretizar, mas que vão sempre estar aqui guardados como uma boa recordação. 

Eu aprendi muito com essa menina, e uma das grandes lições que eu tive com ela foi a ver a vida de um jeito mais bonito, mais colorido e a lutar apesar de todos pesares. Ela foi a minha melhor conselheira, a pessoa que centenas de vezes me animou em momentos difíceis. 

Any, apesar de você não estar mais aqui, gostaria que soubesse o que você vai fazer muita falta, que você foi uma amiga de verdade e que se eu pudesse voltar o tempo no ultimo dia em que nos falemos teria lhe agradecido por tudo. Você vai estar em cada oração que eu fizer, nas minhas boas lembranças e ocupando um pedacinho do meu coração.

Acada noite que eu olhar para o céu e ver a estrela mais bonita e brilhante me lembrarei de você, da pessoa maravilhosa que você foi, e me lamentarei por não ter tido a oportunidade de te conhecer pessoalmente.

E nesse texto simples eu me expressei da forma que pude. Mesmo achando que qualquer coisa que eu escrevesse aqui não seria o suficiente para homenagear a amiga espetacular que você foi. 

Fica com Deus amiga.


Postagens mais visitadas

Instagram