16 Hoje!


Hoje meu decimo sexto aniversário, e é claro que eu estou extremamente feliz. E só agora ta caindo a fixa que o tempo ta passando, e que eu já não sou mais a menininha boba e ingenua que eu costuma ser, que certas responsabilidades começam a pesar e que certos mimos vão se perdendo.

São dezesseis anos de muitas histórias, muitos sorrisos e algumas lágrimas. E também são dezesseis anos de muito aprendizado, que sei que na verdade ainda não to nem na metade de tudo, que inda a muito pra mim viver e aprender.

Pode até ser que dezesseis anos não seja lá tudo aquilo, e que tem muito que eu ainda não sei da vida, mas sei o suficiente para afirmar muita coisa; que nada nessa vida é para sempre, e que a nós só cabe aceitar; que pessoas vão e vem nas nossas vidas o tempo todo, mas que apenas o que é verdadeiro continua com a gente; que achar que toda paixonite é o amor da nossa vida é muito normal, e que quebrar a cara faz parte, e que levantar apesar de tudo deve fazer parte do nossos dias. E o principal de tudo, guardar magoas só te faz mal e te atrasa em tudo, que seguir em frente é essencial.

Eu quero agradecer a todos que estão fazendo parte desse meu dia, e que nos meus próximos aniversários vocês continuem aqui comigo.

Postagens mais visitadas

Instagram