Você só mentiu



E então depois de tanto tempo eu tive que te ver partir, e nem pude fazer nada, afinal a escolha foi sua. Você sabia que eu queria que ficasse, lhe pedi tantas fezes para que nunca me deixasse, e você me prometeu que nunca faria isso, me falou que estaríamos juntos para sempre. Me fez construir centenas de sonhos junto com você, e até nos que eu não tinha você, eu os adaptei, para que você você estivesse presente neles. E agora eu já nem sei mais o que fazer sem você fiquei perdida, é como se mais nada se encaixasse, como se faltasse uma peça no quebra-cabeça, e essa peça é você. 

E eu que achei que você era meu, que seria para sempre meu amor, meu amigo, meu namorado, meu tudo. Mas de certa forma existe uma coisa sua aqui comigo, a saudade. Essa sim é minha, e sei que por ter me abandonado nunca foi inteiro meu. Enquanto eu te entreguei meu coração você me entregou palavras falsas. E esse foi o problema, você usava palavras grandes de mais, – ninguém, mundo, sempre – me falava as coisas mais lindas que uma garota apaixonada possa querer ouvir, "Ninguém te ama mais do que eu!" "Você é a coisa mais importante no meu mundo!" " Eu estarei com você para sempre!", e eu como uma garota apaixonada acreditei em tudo. Esse é o nosso defeito, quando estamos apaixonadas ficamos frágeis de mais, isso nos torna idiotas o suficiente para acredita em cretinos, hipócrita.

Mas na verdade você fez uma promessa que esta cumprindo, e esta cumprindo muito bem, meu parabéns. Falou que estaria para sempre comigo, está conseguindo, num por um segundo você sai da minha cabeça, nem do coração, e isso ta acabando comigo. Mas agora eu te prometo uma coisa, vou arrancar tudo isso aqui dentro de mim, e vou pegar meu coração de volta. E farei tudo que eu poça fazer para conseguir ele de volta. 

Sou obrigada a admitir que você fez de mim uma pessoas mais madura, mais consciente para a vida. Depois daquele dia que você partiu, tudo aqui mudou, talvez eu ainda não saiba o que vou fazer da minha vida nem como vou fazer, mas eu sei que vou te tirar daqui de dentro. Afinal o que não é amor pode ser esquecido, e não me diga que foi, porque amor só existe quando os dois amam, e eu amei sozinha. E é sozinha que eu vou te arrancar, custe o que custar, de dentro do meu coração e da minha mente. Eu prometo.  

Postagens mais visitadas

Instagram