Vlog: Cabelo Rosa









Bom galera! Como prometi no ultimo vídeo eu só voltaria a gravar depois de estar com o meu cabelo feitinho. E ai está, meu cabelo super diva (queria acordar todos os dias assim ), com as minhas mechas rosas lindas, No filme não da de ver muito bem, mas elas ficaram super mega lindas. 

O pessoas da Bella Hair fez um trabalho nota mil, e eu super recomendo pra quem quiser fazer também, como eu disse eles são super confiáveis e super profissionais. Sem contar nos produtos que eles tem lá pra venda que eu realmente sou obrigada a voltar lá para comprar a linha inteira, eles trabalham com produtos da L'oréal, que por todos os elogios que já ouvi é uma das melhores marcas de produtos para cabelo e vale cada centavo investido. 

Os produtos que foram usados:

- Jean color, cor magenta;
- RedKen it corte + ampola azul da Alfhaparf;
- Posh'N da S4U

Aqui a página do fecebook do Salão Bella Hair.

Confira algumas fotos: (não ficaram tão boas porque usei uma maquina simples, a outra tava sem bateria..)





Bom galera espero que tenham gostado eu iria amar se vocês comentassem o que acharam *--*

Postagens mais visitadas

Instagram