Uma história de cinema




Lembro bem do dia em que nos conhecemos, você veio tocar em um evento aqui na minha cidade. Eu me recordo perfeitamente daquele dia, mesmo que já faça um tempinho, mas é impossível não lembrar de quase todos os detalhes como, da cor da sua blusa, do jeito do seu cabelo e do seu perfume. Depois do show tive a oportunidade de te conhecer, a gente até ficou, mas eu não achei que fosse algo que iria à diante, pensei que seria apenas uma coisa de momento.

E então você voltou para a sua cidade e eu fiquei aqui. Mas a gente não parou por ai, sempre conversávamos, mantínhamos contato pela internet e telefone, isso foi ótimo porque nos aproximamos muito. Ficamos tempos conversando dessa maneira, e nas ultimas semanas tudo tem ficado mais claro e visível, cada sentimento tem transparecido entre nós, e é por isso que posso lhe afirmar o quanto sou apaixonada por você.

Se lembra do texto que te mandei me declarando pra você? Nele expressei tudo que meu coração dizia. E você tinha que me ver depois de ter te enviado, a ansiedade era mais que percebível em meu rosto, eu tinha medo da sua reação, e não me acalmei até que você respondeu, e de forma positiva, o que me deixou muito eufórica. E é claro sem palavras para continuar descrevendo tal sentimento.

Você sempre tão romântico, sempre tão sincero nas palavras, não tinha nem como não ter me apaixonado. Quando vi já estava ouvindo todos os tipos de musica, as quais a letra pudesse me lembrar você, e erma iminente que eu sorria a cada lembrança sua.

E quando você me pegou de surpresa, falando que estava chegando aqui na minha cidade? Quase nem acreditei. Quando e te vi aqui na porta de casa, não teve nem como segurar a emoção, realmente parecia aquele tipo de coisa que só acontece em filme. Você com o buque e caixa de chocolates, realmente como uma cena daquelas de filme. E você ainda cantou pra mim, da pra imaginar o quando meu coração estava eufórico naquele momento?

Esse com certeza foi o final de semana mais incrível da minha vida. Te ter aqui comigo o tempo todo, poder te abraçar e dar muito amor e carinho, não há palavras para eu poder descrever o que foi para mim. Eu poderia viver para sempre assim, com você aqui do meu lado me fazendo feliz.

Então meu amor eu lhe digo, que quero que faça parte da minha vida, que esteja comigo para sempre e que o nosso amor seja infinito. E não importa quanto tempo seja para sempre, nem mesmo o tamanho do infinito, tenho a impressão de que tudo isso será pouco para nós dois.

Inspirado na história linda da Any *-*

Postagens mais visitadas

Instagram