Superando sua desilusão amorosa



Acho que toda garota já passou ou um dia ainda vai passar por uma desilusão amorosa, uma ou mais várias vezes na vida. Eu já passei por isso. E acreditem eu sei muito bem o que é chorar por um garoto. Eu cheguei a conclusão que as decepções amorosas nada mais são do que aprendizados nas nossas vidas, e fazem parte de uma faze onde nós estamos aprendendo mais sobre a vida, então é super normal você comer algumas burradas de vez enquanto, não sempre, só de vez enquanto. E para ajudar você garota que teve seu coração partido por um babaca eu estou aqui para te dar alguns conselhos bem de amiga mesmo.

A primeira reação que você tem quando leva um fora é querer se excluir do mundo, você quer ficar trancada dentro do seu quarto chorando e pensando no garoto, mesmo nós dizendo que não queremos pensar nele a gente pensa,  por que quer. Então a solução para esse primeiro problema é você fazer o seguinte: Respire fundo, pense consigo mesma que você é linda e que tem centenas de caras maravilhosos lá fora que são melhores e podem te fazer muito feliz, agora não pense que só ele pode te fazer feliz, primeiramente você é a principal responsável pela sua felicidade, e se não é, ta na hora de acordar e dar mais valor para si mesma, porque você merece. Abra seu guarda-roupas, escolha a roupa mais linda que você tiver lá, faça uma super maquiagem, aqui no blog você encontra muita coisa sobre maquiagem. Ligue para suas amigas e combinem alguma coisa, uma balada, um cinema, só pelo amor de Deus não vai me assistir filmes de romance ou qualquer coisa parecida, eu recomendo um bom filme de comédia, sem romance por favor. 

Uma ótima dica para quem ta passando por isso é achar um passatempo que desvie seus pensamentos e não deixe você ficar pensando no garoto. Para isso existem várias coisas como dança, musica, pintura e a escrita que eu confesso que sempre me ajudou muito nessa questão de desilusões amorosas, inclusive temos o caso da Bruna Vieira que depois de uma desilusão amorosa criou o blog Depois dos Quinze e se deu super bem, quem sabe você não dá a mesma sorte que ela? Mais o importante mesmo é você tirar da cabeça os pensamentos ruins, e outra coisa muito importante é você colocar para fora o que ta sentindo, eu recomendo que você fale para o próprio garoto, mais se você acha que não chame a BFF e desabafe com ela, isso sempre ajuda muito, confia em mim.

Agora que você já fez isso talvez você já esteja melhor, o próximo passo é você deletar ele de todas as suas redes sociais, é claro se você achar necessário, se você acha que aguenta ver as atualizações dele sem ficar mal ou pirar pode deixar o cara ali, vai até ser bom para você mostrar para ele o quanto você está bem. Então poste muitas fotos suas com a galera e das suas festas, não fique postando frases dramáticas de amor fracassado porque assim o garoto vai ficar se achando porque conseguiu te conquistar, então deixe que aquele babaca se sinta o máximo, mostre que você é um máximo.  Só me prometa que se você vai deixar ele ativo em suas redes sociais não vá stalkear o perfil dele.

Feito tudo isso agora eu te aconselho conhecer caras novos. E não tenha medo, não é por caus de um babaca que você vai deixar de conhecer caras maravilhosos que estão por ai dando a maior sopa para você. O amor sempre merece uma chance, então liberte-se de todo medo de ver tudo acontecer de novo e vá em busca do cara certo. 

Bom meninas agora eu não espero mais ver tando no meu twitter e facebook tanta gente se queixando de coração partido, afinal isso não vai te trazer o cara de volta.

Postagens mais visitadas

Instagram