Querido Papai Noel...


Querido Papai Noel, eu sei que já não tenho mais idade para isso, e que esse momento é para as crianças. Na verdade nem sei se acredito em Papai Noel, mas acredito na magia que o Natal trás com sigo. E mesmo você não sendo real Papai Noel, eu acredito que você realiza o sonho de milhares de crianças, e pessoas, que assim como eu buscam esperança nessa época mágica do ano. Então eu vou seguir o famoso ritual da cartinha para o Papai Noel.

Papai Noel, eu fui uma boa garota o ano inteiro, ajudei no que pude os outros. Fui sempre muito verdadeira e sincera em tudo o que fiz. Não parti o coração de ninguém, nem tentei iludir os outros. Então querido Papai Noel, mesmo eu não sabendo direito o que escrever aqui, porque já perdi a pratica depois de tantos anos sem te escrever uma cartinha, eu queria te fazer alguns pedidos. Não quero nem um brinquedo ou qualquer coisa material, alás porque acho que já to grandinha de mais para isso.

Queria pedir que trouxesse mais amor para a minha vida e para as pessoas que estão comigo. Que a felicidade fosse mais constante aqui dentro de mim, e fora também, para que todos possam viver uma vida onde sorrisos realmente são sorrisos. Que cada abraço seja fonte de carinho infinito, para que abraçar torne-se cada vez mais presentes em nossas vidas. Que os olhares sejam cheios de ternuras e de verdades, para que todos ao se olharem nos olhos sintam-se em plena paz. E o principal e mais egoísta de todos os pedidos, não deixe que nenhum canalha leve meu coração, quero ele aqui comigo até o cara certo chegar, e por um acaso você poderia mandar ele junto de presente. 

Eu sei que eu pedi muita coisa, mas eu acredito que não seja tão difícil de conseguir. Afinal algumas pessoas conseguem sozinhas mesmo. Mas eu sou um pouco atrapalhada e distraída e acabo deixando passar. Então porque não acreditar que tudo isso possa bater na minha porta. Mas querido Papai Noel, se você achar um absurdo tudo o que eu lhe pedi, só realiza uma unica coisa. Traz felicidades para todos, porque dai sim eu acredito que todo o resto chega sozinho.

Obrigado querido Papai Noel!     

Postagens mais visitadas

Instagram