Por você eu mudaria


Por você eu mudaria tudo, faria o meu melhor. Daria tudo de mim, e só por uma unica razão, você.

Eu deixaria de ser fria quando a neve, para ser tão quente quanto o fogo, e deixaria de ser grossa, para se tão doce quanto o mel. Eu deixaria de sair todos os finais de semana com os meus amigos, para ficar com você ou apenas para que você saiba que eu não quero nada que não seja com você, eu beberia bem menos, alás pararia de vez, só para te mostrar que eu não preciso de insanidade para ser feliz, eu só preciso de você.

Eu deixaria de ser tão egocêntrico e sairia mais com você, iriamos aonde você quisesse, e não importa aonde seja, eu apenas iria pra ficar perto de você. Eu deixaria de ser menos desprezível e seria mais amigável, te trataria melhor, e conversaria com a sua turma, e com certeza, mais presente.

Eu deixaria de ser ausente e seria cada vez mais constante em sua vida. Eu deixaria o meu orgulho de lado quando brigássemos, pediria desculpas e admitiria que estou errada, te levaria pra jantar fora todos os dias, no seu restaurante favorito, e nem ligaria para o quanto sai o seu prato predileto que você sempre pede. E caso isso não aconteça, eu prepararia uma surpresa romântica, eu cozinharia para você, ou pelo menos tentaria, e então jantaríamos a luz de velas.

Eu deixaria-te mais livre para que você não reclame de estar presa e nem poder respirar por estar sufocada. E te livraria um pouco da minha mãe, pois eu reconheço que ela seja muito louca, chata e insuportável, de vez enquanto, ou mesmo sempre. Mas se fosse para te fazer bem, conversaria co  ela e explicaria tudo, e talvez ela entendesse.

Eu implicaria menos com suas manias e visaríamos apenas nós. Eu deixaria de ser essa casca dura que costumo ser, e que por algum motivo, só você consegue aguentar. Eu deixaria de ser esse azedume todo que por algum motivo incrível só tu prova, e seria o doce mais doce que tu provaste. 

Eu deixaria de ser eu. Eu deixaria de odiar coisas melosas e passaria a ser uma completa apaixonada, e não reclamaria das flores que você costuma me trazer ou mandar entregar na porta da minha casa. Sairia mais com você e te aguentaria, por um dia inteiro falando de futebol ou daquele carro que estão lançando. Eu deixaria de te ver como um ser simples, e passaria a te ver como tudo em minha vida. Eu faria o meu melhor se nós fossemos sinônimos de eternidade, ou amor verdadeiro.

Postagens mais visitadas

Instagram