"Odeiame"


As vezes o que queremos não é exatamente do que precisamos. Você não precisa de um príncipe todo perfeito, você precisa de alguém que fique, mesmo após uma briga, que vá atras mesmo sendo o errado.  Porque você sabe que seu orgulho não deixaria se admitir a errada. E você gosta de ver como ele é louco por você, deixando de lado todo o seu orgulho machista para te agradar e te pedir desculpa mesmo sabendo que está certo

Você precisa de alguém que te odeie por segundos e que volte a amar mais ainda minutos depois. Que te diga tudo o que você precisa ouvir, mesmo sendo em um momento de raiva, e que te faça rever suas atitudes. E assim você começa a amadurecer e ver tudo com novos olhos.

Você precisa de alguém que te xingue e implique bastante contigo, pois é exatamente isso que pessoas apaixonadas costumam fazer, mas que depois que te ver irritada e bicuda, mude tudo te fazendo cocegas e gracinhas até te ver sorrir. E então uma nova guerra está formada e vocês continuam por muito tempo dando risadas e descobrindo cada vez mais o quanto se amam.

Você só precisa de alguém que ligue para você na madrugada dizendo coisas fofas que nos fazem suspirar como: “só liguei para ouvir tua voz.” ou ainda que discutam pelo telefone e se enrolem  todos dizendo “olha pra mim” e depois caem na gargalhada por nem estarem se vendo. Mas além de tudo você precisa de alguém que te “odeiame”, que te ame e odeie tudo junto, na mesma intensidade, fazendo com que haja equilíbrio e que ambos não acabem logo mortos ou fadigados de amor, como acontece em tantos outros casais  comuns.

Postagens mais visitadas

Instagram