O seus olhos e o seu sorriso



Eu queria falar de olhares. Mas nem sei se consigo, pois não sou a maior Expert em olhares do mundo. Mais o pouco que sei, me faz ser amante de um belo olhar. Não a no mundo coisa mais linda que olhar bem fundo no olha da pessoa amada e falar sobre sentimentos. Eu também queria falar de sorrisos. Mas as vezes nem sei se o meu é de verdade quem dera saber sobre o dos outros, mas eu confesso que já fui dependente de vários deles.

Mas em especial eu queria falar de um olhar e de um sorriso. Que tem sido a cada segundo da minha vida os meus refúgios, os meus espelhos e todas as verdades que eu poderia conhecer. Mesmo não entendendo tão bem sobre isso e sendo completamente novata nessa coisa de amor, eu sei o quanto eles me confortam. E se você ainda não sabe de quem eu estou falando, é dou seu olhar e do seu sorriso meu amor.

Você tem os olhos mais lindos, mais verdadeiros, mais pacíficos e mais cheios de amor que eu conheço. E eu admito que somos cúmplices um do outro, porque não a nada que não sabemos sobre nós, nossos olhos jamais deixariam que mentíssemos um ao outro. O seu sorriso é o mais aconchegante que eu conheço, alias você não tem só um sorriso, você tem um para cada coisa que te acontece, eu poderia sitar todos aqui mais deixaria isso muito longo, e admito toda a culpa de nunca mais conseguir te deixar, pois me tornei dependente desse teus sorrisos, de cada um deles, sem deixar para trás nenhum, nem mesmo o seu de sarcasmo.

E meu amor eu quero que saiba que nenhuma palavra que eu te disser vai traduzir de forma exata o que eu realmente sinto por você. Porque o meu amor por você está além de meras palavras escritas em um papel. E não importa quantas loucuras que eu faça para te mostrar o quanto eu te amo, nenhuma delas vai chegar perto do que eu realmente seria capaz de fazer por você. Porque meu amor por você não se resume em atos de prova. Tudo que eu sinto por você é imenso de mais, detalhado de mais, para um mero e simples humano conseguir lhe dizer ou mostrar. Então só quero que acredite nos meus olhos e nos meus sorrisos, porque eles sabem dizer o que passa aqui por dentro.

Postagens mais visitadas

Instagram