O oposto de perfeita


Sou completamente o oposto de garota que todo menino sonha. Eu sou toda cheia de manias, tenho milhares de defeitos, sou cheia ruídos, tenho centenas de sorrisos, falo alto, as vezes muito alto, sou extremamente carente, super estressada,costumo ser inconstante, eu falo palavrões, a minha gargalhada é alta, e eu sou uma desastrada de carteirinha.

Sou totalmente diferente das meninas que existem por ai, sem comparação. Posso me vestir como uma princesinha mais nunca vou agir como tal. Estou longe de ser perfeita. Eu gostava de brincar mais com carrinhos do que com bonecas. Eu preferia jogar bola ao invés de ficar jogando conversa fora com as outras garotas, ainda é assim. Mas isso não me faz deixar de ser feminina, eu sou, só que do meu jeito, avesso mesmo.

Nem sempre tenho uma maneira dócil de tratar as pessoas, as vezes sou muito grossa, estupida e reinenta, mas ainda assim sou muito carinhosa. Na verdade eu só perco a paciência com pessoas idiotas e escrotas, como diz a famosa frase "cada um tem de mim o que merece." ou talvez não funcione bem assim, e eu acabe sendo grosseira com pessoas que nem me fizeram nada, e assim saem os comentários que eu sou mal educada e que nem pareço uma garota. Mas eu nem ligo.

Gosto de viver no extremo, andar ao lado de um precipício, e viver em perigo. Por isso me meter em encrencas não é tão difícil. Sou perfeita num triangulo imperfeito. Nunca, jamais desejaria que alguém assim fosse igual a mim, pois tenho defeitos incuráveis que me fazer ser única no meio de tantas pessoas iguais. E na verdade o que eu mais gosto é de ser diferente, o comum não me faz feliz, eu sempre preciso estar fora do mundo comum, e o mundo estranho sempre me acolhe.

Postagens mais visitadas

Instagram