Mudando o tema da Dashboard do Tumblr


Bom galera esse final de semana como eu estava muito sem o que fazer, fui fuçar por ai para descobrir como mudar o tema da Dashboard do meu tumblr já que eu não aguento mais aquele azul (não me matem por ainda não saber fazer isso), e é claro que eu tinha que trazer isso para vocês. Eu vou ensinar como fazer e vou mostrar como ficou a minha Dash. Confiram ai:

Para começar você precisa ter o Google Chrome ou o Firefox, caso você não use nenhum destes você vai ter que baixar se quiser uma Dash super legal. Dai se você já tiver um destes você vai ter que baixar o Stylish, se você tem o Google Chrome acesse este site aqui, caso você tenha o Firefox acesse este aqui.

Agora que você já baixou o Stylish você vem neste site aqui e escolher tudo o que você quer, porque aqui você encontra tudo desde buttons à temas completos. Ai você clica nele e instala, automaticamente ele aparecera na Dash do seu Tumblr. 

Caso queira desinstalar é só clicar aqui 
 e excluir o que você havia instalado.

Olha como a minha Dash ficou:


O que tudo eu mudei?

Para começar com o tema. Eu baixei o tema completo e incrementei com o buntton home de moustache que eu amo (escrevi errado ali, eu escrevi mustache e é moustache), e instalei também aquele button do "tumblr." ali no canto, porque se não ele ainda seria branco e azul. 

Bom galera era isso e quem quiser seguir meu Tumblr clica AQUI!   

Postagens mais visitadas

Instagram