Mini mini comprinhas


Hoje eu fui fazer umas comprinhas lá na loja onde a Jaci ta trabalhando (inclusive, parabéns Jaci, é uma ótima vendedora me fez comprar até o que não era o meu objetivo, haha). Vocês me desculpem mais eu não lembro o nome da loja, mais vocês podem pedir para a @jaaci_longen. O mais legal de tudo é quanto eu gastei em tudo isso. Só R$6,00, e comprei uma pulseira, um lápis verde e mais cílios postiços, tudo por R$1,99. Eu ainda não experimentei nada, mas assim que eu usar eu prometo que faço resenha aqui. Deem uma olhadinha:



O lápis é da P e W, nunca usei essa marca mais me pareceu tão boa quanto uma marca famosa. Passei um pouquinho na mão, a cor dele é Maçã Verde, e é bem cintilante. Eu adorei!


Os cílios postiços são da Lantian, nº93. Nunca usei dessa mais acredito que seja boa, resenho aqui quando usar eles. (Desculpem a qualidade da foto, consegui desregular ela, agora ela desfoca tudo que ta perto.)


Eu tirei a foto que pega só o pingente dela, e como eu falei a minha câmera  ta desfocando coisas que estão perto, neste caso desfocou tudo. Mas ali onde tem um pinguinho branco é uma pedrinha de estras. Na primeira foto lá em cima da de ver.Ela é da marca Fashion Iewelry, se eu escrevi errado foi porque não entendi as letrinhas que estavam escritas naquele estilo muito chique parecendo letra de médico. A e lembrando que tanto os cílios postiços como a pulseira são importados pela Impacto.

Bom galera se vocês gostaram, vão lá na lojinha e comprem, dai minha amiga vai ganhar comissão, sei lá se ela ganha comissão, mais afinal né.

Postagens mais visitadas

Instagram