Colonia de Férias W.A - 2012



Muita gente já está de férias, outros ainda vão entrar, mais o importante que ela está ai. A tão aguardado descanso. Mas é claro que você quer curtir muito esse tempo de férias e quer ter muita história para contar não é? Então está lançado aqui no blog a Colonia de Férias W.A. Durante todo o tempo de férias o blog vai trazer para você dicas de como se divertir nas férias. Prepare-se para curtir os melhores momentos do ano.

E é claro que você vai precisar de algumas coisas para a Colonia de Férias, não achou que ia ser tão simples assim né? Anota ai:

  • Um calendário - para você marcar tudo o que você tem para fazer durante suas férias;
  • Ler o blog todos os dias para acompanhar as dicas;
  • Ter contato com vários amigos e amigas;
  • Não criar preguiça durante o tempo livre;
  • E principalmente ter muita disposição, alegria e criatividade.

Tudo ok? Prontos para começar? Então vamos mostrar um pouquinho do conteúdo:

  1. Viajem - Agora que você acabou de entrar de férias nada melhor que esfriar a cabeça e relaxar sabendo que você não tem nenhum trabalho para entregar na segunda-feira.
  2. Amigas (os) – Agora você já deve estar com saudades de seus amigos, então a hora de matar as saudades e curtir um bocado é agora.
  3. Culinária – Dedique-se a aprender aqueles partos incríveis que você tanto ama, e surpreenda sua família e amigos.
  4. Malhe – Manter a boa forma mesmo nas férias é importante, então não relaxe nos exercícios físicos.
  5. Leia – Não é porque as aulas acabaram que você vai largar todos os seus livros em um canto, mantenha-se informado. Boas leituras nunca são de mais.
  6. Organize-se – Agora que você tem um tempo livre, aproveite para organizar sua rotina, seu quarto, suas redes sociais, etc.

Bom galera agora é só curtir muito as férias!

Postagens mais visitadas

Instagram