Colonia de Férias: Tour pela sua cidade!


E para você que quer uma coisa mais econômica, que tal um tour pelos lugares mais legais da sua cidade? Ai basta você fazer uma pesquisa super detalhada dos lugares mais tops da sua cidade e curtir um pouquinho das férias sem sair dai. Confira as dicas:

Shopping 
Claro que se sua cidade tiver um, como no caso da minha não. Mais se a sua tiver, passe uma tarde  por lá, ou ainda se ele for grande você pode passar o dia lá, vai sempre ter algo para você fazer, mesmo que você já tenha feito ou visto, se foi legal faça e veja novamente.

Lojas
Chame as amigas e vão dar uma conferida nas vitrines, e aproveite para fazer algumas comprinhas.

Lanchonetes e restaurantes
Que tal fazer fazer um rango em um lugar diferente? Chame a galera ou não, e vá fazer um lanche no seu restaurante ou lanchonete predileto. E ainda se sua cidade for grandinha, você pode ir experimentar novos lugares.

Praças 
Vá dar uma voltinha na praça ou praças da sua cidade. Leve seu cachorrinho para passear, ou chame a galera para dar uma volta, mas saia um pouco para sentir o ar livre. Para ver gente nova, ou não, praças são sempre uma ótima opção de passeio prático.

Natureza
Que tal ir curtir o interior da sua cidade? Ir tomar banhos de rio, cachoeira. Passar um dia bem zen perto da natureza, é ótimo para descarregar um pouco das energias.

Bom a sua cidade pode ter centenas de lugares que você ainda não conhece então aproveita e faça uma pesquisa e vá conhecer os lugares que você ainda não conhece, ou se conhece e quer ir de novo porque é muito legal, aproveita e se joga.

Continuem conferindo o blog. Todo dia tem uma dica para você curtir as suas férias.

Postagens mais visitadas

Instagram