Colonia de Férias: Dicas de viagens - Florianópolis


Florianópolis - Santa Catarina


Como eu já morei em Florianópolis posso dizer que a cidade é incrível e realmente muito mágica. E é claro ótima pra turismo. Então que tal nestas férias ir conhecer Floripa? Segue as dicas:

Passeio na Lagoa da Conceição

Aqui você vai encontrar muitas lojas de artesanato, as dunas e ótimas praias.

Praia da Joaquina + Dunas 


Balada no El Divino Lounge 

Uma das baladas mais incríveis de Floripa, e uma das minhas favoritas também. É uma balada especializada em musica eletrônica.

Fotos na ponte Hercílio Luz + Voltinha na praça XV


A ponte é o cartão postal da cidade, não da de ir pra Floripa e não tirar fotos dela. E na praça tem a Figueira Centenária.

Conhecer a Pacha
Essa é com certeza a balada mais top que eu já fui em toda a minha vida, e é por isso que aconselho muito vocês, que se vocês passarem por Floripa, tentem ao máximo ir na Pacha, porque além de muito top, ela é está entre as baladas mais famosas do mundo gente. Então não perca essa, se você vai passar alguns dias por Floripa você tem que ir.

Bom galera, amanhã tem mais uma dica de viagem, desta vez em São Paulo. 

Postagens mais visitadas

Instagram