Batom Vermelho


Batom vermelho deixa qualquer mulher muito poderosa, e qual garota não quer ser poderosa? O único problema que nem toda garota sabe usar ou tem medo de usar e errar. Mas estou aqui para ajudar. Afinal você merece se sentir poderosa. 
Para começar é importante que você releve ou a cor do batom e o tom da sua pele, se você achar um batom que se encaixe à você, perfeito a sim você pode começar. Lembrando que batom vermelho é para todas é só questão de achar a cor perfeita e montar o look certo.
Depois é só você caprichar muito na hora de passar o batom para não borrar e ficar com uma make defeituosa. É legal você contornar bem e passar o batom com um pincel próprio.
E o mais importante é saber quando usar. Por exemplo eu não te aconselho a ir para a escola de batom vermelho, mais acho que se ele faz parte da sua personalidade e se seu colégio permite, vá em frente. Mas em outros lugares acho que tranquilo você usar.
Uma pessoa que tem marca registrada com batons vermelhos é a nossa querida Bruna Vieira. Ela sempre arrasa na produção com batom vermelho. E é claro que não da para esquecer da nossa diva Taylor Swift. E ai ta a prova de que batom vermelho é para todas, dese a morena até a loira.
E para você se inspirar ai vai algumas makes com batom vermelho:








E é claro algumas makes da Bruna Vieira. É a pessoa que eu conheço que fica mais estilosa com batom vermelho.




Eu sou muito fã de batom vermelho. E você curte?

Postagens mais visitadas

Instagram