Aprenda com a Taylor Swift



A Taylor é campeã em levar foras (coitadinha), e uma lista de ex-namorados de dar inveja para qualquer garota. Mas o mais legal dessa história que podemos tirar muitas lições para nossas vidas. A Taylor tem um jeito super bacana de lidar com isso, sempre que esses foras acontecem ela foca em tudo que ela mais curte fazer. No caso dela sair com as amigas, e é claro (e muito evidente) compor musicas. Ela faz isso desde seus primeiros namorados. A gata adora compor sobre a vida dela, mas disso a gente já sabia. E ai vem  parte que você tem que tirar para a sua vida, busque focar no que você gosta de fazer, se inspire na linda Taylor Swift, é caro que você não precisa sair compondo por ai, mas faça aquilo que você mais gosta, não importa o que seja, mais se dedique mais aquilo, isso ira te ajudar a superar. No meu caso toda vez que isso acontece, escrevo centenas de história, e como sou muito dramática por qualquer coisinha vem um livro inteiro de histórias de amor fracassado, na verdade eu exatamente não conto a minha história, apenas me inspiro na hora de escrever. Bom vamos parar de enrolar, e eu vou mostrar aqui a lista de com alguns dos namorados da linda Taylor:

Joe Jonas - Fofocas... coração partido e mais uma musica!



O termino desse namoro foi de um jeito bem horrível, já que ele terminou com ela por um telefonema e que durou apenas 27 segundo OMG! E ai surgiu a musica The Story of Us, que foi feita para ele.

Taylor Lautner - Arrependimento... e outra canção! 



Aqui a coisa é mais diferente. Parece que o gato fazia de tudo para acompanhar e dedicar-se a Taylor Swift (que romântico, aawn), que por sua vez não se dedicava tanto assim a ele, coisa que não da de entender, porque ele é muito gato e ainda por cima um romântico. Então o namoro não vingou por conta da falta de cuidados com o nosso lobo favorito por parte da Taylor Swift. Depois disso ela se arrependeu, e ai fez a musica Back To December onde ela pede desculpas para Taylor.

John Mayer - Namoro relâmpago e mais um coração partido! 



O relacionamento dos dois foi bem rápido, mais para um rolinho mesmo, mas foi mai que suficiente para que Taylor ficasse super tristinha com o fim. Mas por ela ter namorado um cara mais velho (tipo assim só 12 anos, nada de mais...) serviu para mostrar que ela já estava mais madura. E para ele ela fez a musica Dear John.

Jake Gyllenhaal - Diferença de idade e termino quase relâmpago!



O que parecia ser um relacionamento duradouro, não chegou a durar um pouco mais de dois meses. Fontes dizem que o cantor sentia a forte diferença de idade que era cerca de 10 anos. E então surgiu a musica We Are Never Ever Getting Back Together.

Connor Kennedy - Falta de tempo... e Harry Styles na área!


Eles tiveram um relacionamento bem curto e a falta de tempo atrapalhou e muito no rolinho dos dois. Eles foram flagrados juntos pela primeira vez em agosto e rumores dizem que veio a terminar em outubro. Connor foi o ultimo namorado de Taylor antes de Harry Styles.

Harry Styles - O novo namorado... o casal Heylor como é conhecido na mídia!


O alerta de novo casal no mundo dos famosos havia sido dado a alguns dias, mas nada muito certo. Até então. Porque nos últimos dias Taylor e Harry foram vistos de mão dadas e agora não da mais para negar o namoro né? Será que dessa vez a linda da Taylor acertou? Torcemos para que sim.

E ai curtira?

Postagens mais visitadas

Instagram