A nossa história com fim e sem começo


Eu fico realmente triste só de pensar que a nossa história de amor teve um fim antes mesmo de ter início. Antes mesmo de se saber que era uma história de amor. Não começou, mas a dor de não ter acontecido foi pior do que qualquer fim, eu te perdi antes mesmo de te ter. Sempre me imaginei com você, e mesmo nunca tendo te dito o quanto te amava, você sabia, podia ver aquilo, mas você não se deixou acreditar, e terminou com tudo, mesmo o tudo nem tendo acontecido.

Foi frustrante ter tentado te segurar, e assim como o vento, você escapar por entre meus dedos. E eu ali parada sem poder fazer nada, se não apenas olhar. Te perder para sempre sem nem se quer ter te tido no passado. E isso me torturou ainda mais. Eu queria poder ter tido mais de você. Queria ter te tocado mais, ter te dito mais. Só que você foi cedo e para mim agora é tarde buscar por tudo que eu deixei de fazer por você e para você.

Eu te amei com todas as minhas forças, mas só o meu amor não foi o suficiente. Você não retribuiu com amor da sua parte, você apenas esperou que eu desse conta de sustentar as duas pontas do amor, do meu e do seu. Eu amei por nós dois, mas ainda assim não foi o suficiente para te ter aqui para sempre.

A nossa história foi a mais linda de todas, mas foi apenas um sonho. Um sonho que só eu sonhei, que você não quis realizar, que você preferiu deixar para lá e seguir com outra realidade. E mesmo tendo sido apenas um sonho, foi o meu sonho mais feliz, daqueles que te deixam na duvida entre a realidade e o fictício, e que te fazem enlouquecer. 

A nossa história foi o mais belo poema já escrito, só que nunca saiu do papel. O poema que você nunca pode ser capaz de recitar em voz alta e assumi-lo como nosso. Se negou a essa história e deixou que eu seguisse sozinha com ela.

Postagens mais visitadas

Instagram