Novidades e Sapatilha Mustache


Hoje estou com três coisas novas (ou nem tanto como as maquinas fotográficas com mais de 18 anos), sapatilhas de MUSTACHE, guirlanda com plaquinha Mundo de Aline e maquinas fotográficas antigas. Confira:

Sapatilha de Mustache:





Como vocês já devem ter notado que vivo postando coisas de Mustache no meu facebook e o meu twitter, sabem que tenho uma enorme paixão por essa estampa de "bigodinhos", e hoje enquanto dava uma volta por ai dei de cara com essa sapatilha de mustache e não pude resistir, me obriguei compra-lá. Eu amei <3

Guirlanda com plaquinha Mundo de Aline:





Lembram que comentei com vocês que tinha aprendido a fazer fuxico? Bom são estas florzinhas ai da guirlanda. Essa coisa linda ai foi presente da minha tia, ela fez especialmente pra mim. Que amor né?

Maquinas fotográficas antigas:






Descobri uma nova paixão! 
Maquinas fotográficas antigas. Sim, tem coisa mais charmosa que essas relíquias? Não, pelo menos pra quem ama fotografia assim como eu. Então comecei uma coleção destas belezinhas. E dai você vão me perguntar: Que maquinas são estas? Bom tem a ZENIT 122 que é uma maquina profissional antiga, ela tem mais algumas lentes e o flache que não aparece nas fotos, e a outra é uma Polaroid 600 PLUS, a minha preferida. Agora elas fazem parte da decoração do meu quarto.

E para finalizar e começar a entrar em clima de Natal, montei meu mini pinheirinho hoje:



Postagens mais visitadas

Instagram