À Você Meu Amor


Você com certeza foi a melhor coisa que possa ter me acontecido em toda a minha vida. Mesmo as vezes eu não demonstrando como deveria, eu te amo, mais do que a mim mesma, e mais até mesmo que aquele sapato que eu sempre digo que daria a vida por ele, porque por você eu o jogaria em uma estrada movimentada qualquer e assistiria os carros passando por cima dele, por você eu faria isso.

Você ainda se lembra como nos conhecemos? Aquele dia foi o mais feliz e incrível da minha vida. Sem que eu me esqueça, obrigada por me permitir viver aqueles momentos maravilhosos. Lembro de cada detalhe, cada segundo que vivemos juntos aquele dia. Era uma festa de sábado a noite, minhas amigas me arrastaram para aquela festa, fiquei metade da festa de cara fechada, recusei todos os pedidos de danças, recusei cada garoto que chegou até mim, bom nem todos. Devia ser meia noite a hora que te vi, você estava passando pela minha mesa, e foi incrível, nossos olhares se encontraram sem querer, e acho que sem querer na quele momento meu coração já não era mais meu, você quase esbarrou em metade das pessoas que estavam em sua frente, talvez não tenha parado porque seus amigos estavam lhe puxando, mas até que eu lhe perdi de vista fiquei fixada em seu olhar. Quando você desapareceu na multidão, foi como ter acordado de um sonho, e a parir daquele momento eu não queria mais a realidade eu queria o sonho, aquele sonho. Você não demorou muito para vir me tirar para dançar, e é claro, eu aceite de imediato. Passamos o resto da noite dançando, rindo e nos apaixonando. Depois daquele dia nunca mais nos separamos, estar junto com você fazia parte do meu mundo, e quando você não estava meu mundo ficava vazio.

Me renego aos pensamentos de te perder, eles me deixam muito assustadas e muito insegura, você é muito lindo, alás você é incrível, tenho medo de você achar uma garota melhor, mais bonita e menos destrambelhada que eu. Você tem sido a minha vida durante muito tempo, e não acredito que possa existir algum pingo de vida dentro de mim se você não existir em meu mundo. 

Meu amor. Nunca lhe pedi nada antes, mas hoje quero que me prometa que vai ser meu, só meu e para sempre, mesmo o para sempre ainda ser pouco para mim, seja meu e só meu. Você topa meu amor?

(Galera andei assistindo alguns filmes românticos e estou abalada psicologicamente, então não liguem muito para o romantismo excessivo no blog e nas minhas redes sociais. Não estou apaixonada só para avisar, kk)

Postagens mais visitadas

Instagram