Publicidade e Propaganda


Lembra aquele comercial de TV que você não cansa de ver? E daquele jingle que toca direto no rádio e não sai da sua cabeça? Pois é, isso é criação de um Publicitário, ou de vários. Se você é criativo e gosta de comunicação, é uma profissão feita para você.

Mas de cara eu já adianto: Publicitário não é só aquele carinha da criação, que desenvolve campanhas, cria marcas e anúncios para rádio, TV, jornal, revista ou outdoor. Tem também a galera do planejamento, produção gráfica, web e atendimento. Um time completo de Publicitários, em que o trabalho de um depende do trabalho do outro.

O mercado está sempre aberto para quem tem talento e vontade, e com o surgimento de novas tecnologias e das mídias sociais, novas possibilidades aparecem todos os dias. Fora das agências também tem muitas oportunidades para trabalhar em veículos de comunicação, órgãos governamentais, empresas privadas, produtoras, promoções de eventos e etc.

Se você gostou do que leu sobre a profissão e acha que é isso que está procurando, no Grupo UNIASSELVI você encontra o curso de Publicidade e Propaganda.

Postagens mais visitadas

Instagram