O que fazer antes do mundo acabar?


Pelo calendário Maia estamos no ano em que o mundo acaba, a mídia constantemente fala sobre o assunto e você se pergunta: "O que fazer antes que o mundo acabe?". Bom eu posso de dar algumas dicas:

Você tem um patrão chato, resmunguento e irritante? Que tal falar tudo aquilo que está entalado ai dentro para ele? (Mas antes tenha certeza que o mundo vai acabar. Afinal, você não quer ficar desempregado, não é?)

Você pode gastar todas as suas economias com tudo o aquilo que você sempre quis. (Nada recomendável, já que não se pode ter certeza se o mundo acaba ou não acaba.)

Você pode se declarar para o amor da sua vida. (Muito recomendado, afinal se o mundo não acabar talvez vocês tenham uma chance de ficarem juntinhos.)

Você pode fazer as maiores loucuras da sua vida como pular de paraquedas, fazer bung jump, ou qualquer outro esporte radical que você sempre teve medo.

Sair pela rua dançando Gangnam Style, ou se fantasiar de banana (ou qualquer outra coisa) e sair por ai normalmente como o que se, o que você está fazendo fosse a coisa mais normal do mundo. (Pelo menos se o mundo não acabar você vai ter feito algo muito feliz)

Estourar o limite do cartão de créditos. (Não recomendado, caso o mundo não acabe você vai ter uma divida gigantesca para pagar)

Bom os boatos do fim do mundo estão por ai. Você já sabe o que fazer antes do mundo acabar?

Postagens mais visitadas

Instagram