O cara perfeito!


Já parou para pensar em como seria o cara perfeito para você?
Talvez seria aquele romântico, que te da buques de rosas vermelhas, caixas de chocolate e que sempre tem uma frase incrível para fazer você perder o folego? Ou aquele cara que ta sempre disponível para você, que quando você ligar ele vai correndo atender ao seu pedido? Ou ainda aquela cara super gato que anda sempre muito bem cuidado, com roupa de maraca e carro do ano?
Bom pra mim o cara perfeito teria um sorriso lindo e um olhar misterioso, me faria se sentir a garota mais amada do mundo. Provaria que é diferente dos outros, que merece confiança. Cuidaria de mim quando eu estivesse doente e me abraçaria só pra me confortar. Quando nós briga-cimos, me beijaria e diria que a briga acaba aqui, porque me ama e não quer me perder. Quando eu estivesse triste me daria um beijo na testa e me lembraria que ele está comigo e quanto ele me ama. Sentaríamos em um gramado em uma noite de lua, observaríamos o céu. Ele me entenderia em tudo, saberia decifrar cada olhar, cada sorriso e cada expressão minha. Me faria perder o ar só com um sorriso seu. E toda vez que eu o visse meu coração dispararia de felicidade. Mais o mais importante de tudo me mostraria os efeitos de um grande amor verdadeiro. 

Postagens mais visitadas

Instagram